sexta-feira, 6 de maio de 2016

Vereador foi preso por não pagar pensão alimentícia



O vereador José dos Santos Ribeiro (PCdoB), conhecido popularmente como Benildo da Passagem, continua preso na carceragem da Polícia Civil  de Itacaré. Sem previsão de soltura, o edil completa nove dias de prisão nesta sexta feira (6). Ele foi preso por ter deixado de pagar pensão alimentícia do filho. A ordem de prisão foi decretada pela Justiça de São Paulo, cujo débito atinge o montante de R$ 43 mil reais. De acordo com informações, seu advogado está tentando negociar o débito e propondo um parcelamento para evitar que o parlamentar seja transferido para o presídio de Ilhéus. Ele está detido desde o dia 27 de abril e os colegas  vereadores estão realizando visitas diárias à carceragem para acalmar o colega. (Jornal Tribuna da Região)

Funcionária da Emasa tem ficha na polícia



A câmara de vereadores  Itabuna, através do líder do prefeito, vereador Cesar Brandão, está convocando a diretoria da Emasa, para uma reunião, onde espera esclarecer denuncia feita semana passada por uma funcionária da Emasa. Sem nenhuma prova em mãos, a funcionária usou palavras de baixo calão e chula, desrespeitando os seus superiores e colegas de trabalho. Fernanda Fetal, bastante nervosa e com muita raiva, atentou contra a honra e a moral dos diretores Geraldo Porto Dantas e José Antonio dos Santos. Como uma pessoa deste nível pode ter credibilidade no que fala. Uma mulher que responde na Justiça, por agredir a filha, menor de idade, dando-lhe socos, bofetadas no rosto, corta o cabelo com tesouras e facas, bate a cabeça da filha contra a parede e abandona a filha a própria sorte, sendo a menor socorrida por vizinhos, tios e madrinhas. Como uma pessoa desta pode ter credibilidade no que fala, se responde crime por lesões corporais em 24/10/2014 B.O 2014; Na DEAMDelegacia Especial de Apoio a Mulher, B.O 3072014000884, responde por “ Espancamento da filha e ameaça a quem ajudou a menina”. E ainda, declaração de abandono da filha menor, em 23 de fevereiro de 2015. É essa mulher, que vem, sem nenhuma prova, denegrir a imagem de pessoas que estão trabalhando no seu dia a dia, tentando melhorar a qualidade de vida da população . Pessoas que tem família, tem filhos, tem esposa, tem amigos e, que tem seus nomes jogados na lama, por uma funcionária, que ninguém sabe o porque, talvez por ser um ano eleitoral, ou quem sabe ,insatisfeita por não ter nenhum cargo na diretoria, tenta implantar terror dentro da empresa. Os vereadores de Itabuna, que são homens sérios e procuram sempre zelar pelo bem desta cidade, tem que ficar atentos para as manobras de pessoas que só querem implantar o caos na administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...