O PM recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Serrinha e, posteriormente, foi transferido para o hospital EMEC em Feira de Santana. De acordo com colegas do PM que presenciaram a transferência, ele estava consciente e conversando com algumas pessoas.
Segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva - PCS, a vítima estava falando ao telefone em frente à casa onde mora, na Avenida Reginaldo Ribeiro, no bairro do Ginásio, quando foi abordada por dois homens armados, que anunciaram o assalto e roubaram o seu aparelho celular. O PM não estava armado.
Ainda de acordo com informações, o policial reagiu tentando tomar o aparelho celular de volta e foi baleado na altura do abdômen. “O cara [assaltante] meteu a arma na cara dele e pegou o celular. Depois disso o policial foi para cima para tomar o celular e o vagabundo atirou à queima roupa”, contou uma testemunha, afirmando que, depois do disparo, os assaltantes fugiram tranquilamente em uma moto preta.
Imagens das câmeras de monitoramento de uma casa que fica perto do local do crime estão sendo analisadas, mas até o momento os suspeitos não foram identificados. O estado de saúde do soldado é desconhecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário