Uma criança de um ano e seis meses morreu após ser comida viva por formigas em Chihuahua, no México. A mãe da pequena Luna Estefania foi presa pelas autoridades por negligência.
A bebê morreu no hospital após ter sido encontrada por funcionários de um conselho tutelar. Ela estava com o corpo coberto pelos insetos e completamente paralisada devido às picadas.
A menina supostamente caiu devido à negligência da mãe, que não dava a ela os cuidados necessários. Após exames no corpo de Luna, foi encontrado um ferimento grave na cabeça que ela pode ter sofrido com menos de dois meses de vida. A causa da pancada, no entanto, não foi definida.
Quando as ações da mãe, Mariana Lizeth Salas Hernandez, de 20 anos, foram levadas a público, a comunidade local ficou perplexa.
Segundo os investigadores, Hernandez negligenciava a criança e mais de uma vez a deixava sem alimento por quase 15 dias.
A polícia e o conselho tutelar foi chamado após um vizinho denunciar os abusos cometidos pela mulher. Ela foi detida pelas autoridades e condenada por homicídio e omissão de menor.
- See more at: http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/mae-e-presa-apos-deixar-sua-bebe-ser-comida-por-formigas.html#sthash.4Hv6WNeu.dpuf
Nenhum comentário:
Postar um comentário