domingo, 6 de março de 2016

Mesmo grupo pode ter cometido assaltos a estabelecimentos em três cidades da Região Central


Ilustrativa
Em Santa Margarida do Sul, na sexta-feira, bandidos renderam e amarraram dois adultos e duas crianças da mesma família, em uma casa onde funciona uma mercearia. Levaram R$ 100 e um Fiat Siena. A polícia desconfia que o carro possa ter sido utilizado em dois outros assaltos: um a um posto de combustíveis, em São Sepé e outro a uma loja, em Caçapava do Sul.
Bandidos amarram e roubam família na BR-290, em Santa Margarida do Sul

Por volta das 21h30min, cerca de duas horas depois, houve um roubo a um posto de combustíveis no km 318 da BR-392, na Vila Block, em São Sepé. De acordo com a Brigada Militar, três bandidos, um deles armado com um revólver, anunciaram o assalto e colocaram a arma na cabeça do frentista. Eles fugiram com R$ 700, cigarros e celular. A vítima não soube dizer se os ladrões estavam a pé ou em um veículo. 

A suspeita é de que o mesmo grupo teria assaltado uma loja de artesanato, por volta das 19h30min de sábado, na localidade de Vila Progresso, nas margens da BR-290, em Caçapava do Sul.  Eles estavam em um Fiat Siena preto, o mesmo modelo de veículo roubado no ataque de sexta. Até a tarde de ontem, o carro não havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...