O DEVER LEALMENTE CUMPRIDO MANTÉM A SAÚDE DA CONSCIÊNCIA .
Enviar por e-mail
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se manifestou, na madrugada desta quarta-feira (5), sobre a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. Os pêsames do governante causaram revolta em muitos internautas, que o culparam pela morte de Paulo Gustavo. O ator, que tinha 42 anos, era casado com Thales Bretas e deixa dois filhos, os gêmeos Gael e Romeu, de um ano.
“Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid”, disse o presidente.
Nos comentários, os internautas culparam Jair Bolsonaro pela morte de Paulo Gustavo e das outra vítimas da Covid-19. “Você é o maior responsável pelo que aconteceu com o Paulo. Você é o maior responsável por esses 400 mil Paulos”, respondeu o influenciador digital Bruno Muito Humilde. Uma outra pessoa questionou: “Precisou morrer uma pessoa que o Brasil inteiro ama para você demonstrar solidariedade às vítimas do vírus que você menosprezou e ajudou (e continua ajudando) a disseminar?”. Confira mais comentários sobre os pêsames do presidente:
Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário