A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (25), em Serrinha, um homem suspeito de matar e ocultar o corpo de Jeorge Santana Ferreira, de 20 anos, que está desaparecido desde outubro do ano passado, quando saiu para participar de uma carreta política. De acordo com o apurado pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, Alisson Cruz de Jesus, de 24 anos, vulgo "Ai", residente na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Dos Treze, é investigado pela prática de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo de Jeorge, no entanto, segue desaparecido.
"Inicialmente, a vítima foi dada como desaparecida. Todavia, após meses de trabalho, os investigadores apontaram que ele teria sido morto cruelmente, com golpes de madeira, e enterrado em uma fazenda na zona rural desta cidade. Foram realizadas buscas nos locais apontados, mas o corpo ainda não foi achado", relatou o titular da Delegacia Territorial (DT/Serrinha), delegado Michael Alves.
Desaparecimento - De acordo com a família, algumas pessoas chegaram a informar que Jeorge foi visto em uma das avenidas da cidade no dia 25 de outubro, mas nenhum contato foi feito. "Ele participou da carreata no dia 24. Essa carreata foi em direção a Morena Bela. Pessoas contam que viram ele na Morena Bela. Tem um colega dele que encontrou ele na avenida principal. Dessa data, até hoje, meu filho desapareceu e eu não tenho notícia sobre ele", disse Eliene Souza Santana, mãe do jovem. *Com a colaboração do repórter Reny Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário