Briga generalizada se instaurou no estacionamento, em Contagem (Divulgação/PM)
Um policial militar ficou ferido e precisou ser hospitalizado após uma briga durante uma abordagem de trânsito, na Ceasa (Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (19). O policial, que estava sozinho durante a fiscalização, recebeu um mata-leão do casal responsável pelo veículo, e a confusão teve como desfecho uma briga generalizada no estacionamento.
Segundo a PM, uma mulher teria estacionado em local proibido, além de estar com a documentação do veículo irregular. Quando o policial pediu para que ela saísse do lugar, ela teria rasgado a documentação, respondido com ofensas e palavrões, e se recusado a deixar o espaço.
Foi dada voz de prisão, e segundo a capitão Layla Brunnela, porta-voz da PM, a mulher partiu para a agressão .”Vai para cima mesmo, com chutes, socos. A gente tem imagens que mostram que ela golpeia o militar na parte do abdômen, na parte renal, e vai pro chão com esse policial”, contou em coletiva sobre o caso.
‘Mata-leão’
Após o início da confusão, o marido e os filhos da mulher também começam a agredir o responsável pela fiscalização. “No momento em que o esposo dela, insuflado por populares, os filhos também, começam ali a manterem uma série de outras agressões a esse militar. O marido então vem e golpeia com mata-leão no policial”, relata a porta-voz.
O militar chega a desmaiar em razão desse golpe, apaga mais de uma vez, tem o seu colete arrancado, e outras pessoas entram na confusão. “Mais pessoas começam a se juntar nessa agressão, arremessando frutas, legumes, pedras contra as guarnições. A segurança da Ceasa de imediato vem ao socorro desse policial militar”, conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário