Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil capturou, nesta última sexta-feira (5/2), um suspeito de matar quatro pessoas, no bairro de Valéria, em Salvador. O jovem de 19 anos atribuiu os homicídios a um revide, após sua mãe ser agredida.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito foi localizado, no bairro de Valéria, após denúncias anônimas.Depois de ser preso, ele indicou o local onde a pistola calibre 40, usada nos assassinatos, estaria enterrada. Junto com o armamento, as equipes encontraram 95 trouxas de maconha, 95 pedras de crack e 25 porções de cocaína.
No local, no momento da chegada das viaturas, dois outros traficantes correram, mas também foram presos. O trio foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
CLIMA DE INSEGURANÇA
Nos últimos dias, as ocorrências de assassinatos estão sendo frequentes no bairro de Valéria. O Aratu On, inclusive, publicou, na última quinta-feira (4/2), uma matéria que chama a atenção das autoridades para o problema. Na região, os moradores vivem assustados, já que, desde o final de 2020, convivem com uma guerra entre duas facções rivais: Bonde do Maluco (BDM) - da região de Águas Claras - e Katiara.
SEGURANÇA REFORÇADA
Em nota, a Polícia Militar informou ao Aratu On que já intensificou o policiamento através do emprego de guarnições da 31ª CIPM e o apoio de equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), do Grupamento Aéreo (Gaer), da Rondesp BTS e de unidades ordinárias componentes do orgânico da Baía de Todos os Santos (BTS), que pela Operação Vetor Aéreo ocuparam o local e estão realizando rondas e abordagens na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário