Francisco Bellei caiu morto na rua da residência onde morava (Reprodução/francisco.orlandobellei/Facebook + Reprodução/Google Street View)
Um homem de 59 anos foi morto a facadas, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nessa quinta-feira (4). A suspeita da execução de Francisco Orlando Bellei é uma jovem de 23 anos, com quem ele mantinha relacionamento. A garota fugiu após o crime e ainda não foi localizada. A família da vítima diz que o relacionamento deles era “conturbado” e pede que “justiça seja feita”.
De acordo com a PM, vizinhos disseram que Francisco foi para a rua pedindo socorro e já apresentava muito sangramento. Ele acabou caindo próximo do portão da casa onde morava e perdeu a consciência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve na rua Piauí e constatou o óbito da vítima.
Francisco apresentava sangramentos no tórax e nos membros superiores quando os militares chegaram para atender a ocorrência. Ainda segundo a vizinhança, a companheira da vítima foi vista fugindo do local, assim que o homem foi para fora da casa pedir ajuda. A jovem saiu correndo levando a filha, sempre conforme o registro da ocorrência.
Faca encontrada
Durante os trabalhos de busca pela suspeita, a PM foi informada de que ela teria deixado a filha com a mãe – e avó da criança. Os militares se deslocaram à residência da mãe da suposta autora e confirmaram a informação: a neta foi deixada com ela pela filha, que saiu rapidamente do local. Segundo os policiais, a jovem disse à mãe que tinha “feita uma merda” e não poderia ficar com a criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário