Um show de pagode foi interrompido pela Polícia Militar, nesse domingo (21), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O evento reunia cerca de 700 pessoas. Tudo isso em plena pandemia do novo coronavírus. Para um especialista entrevistado pelo BHAZ, “falta senso de cidadania” para quem participa destas apresentações. Uma pessoa foi presa.
O pagode acontecia em um sítio no bairro Maracanã. A PM chegou até o local após ser informada que havia “grande aglomeração de pessoas” na avenida Suburbana. Chegando ao sítio, os policiais encontraram aproximadamente 700 pessoas. Os participantes do evento foram dispersos e o responsável pelo show preso. Duas caixas de som foram apreendidas.
A realização de eventos está proibida na cidade da Grande BH. A medida visa conter o avanço da Covid-19. Dados do Informe Epidemiológico da última sexta-feira (19) apontam que Ribeirão das Neves tem 7.999 casos confirmados. O número pode aumentar visto que há 22.326 casos suspeitos. Ao todo, 240 pessoas morreram até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário