Um homem foi morto com três tiros no tórax por suspeitos em um carro no bairro CSU, em Serrinha, na madrugada desta segunda-feira (21). Este foi o 5º homicídio registrado na cidade somente neste mês de setembro e o 24º no ano de 2020. A suspeita da polícia é que o crime tenha sido um suposto "acerto de contas".
Segundo apurou a reportagem do PCS, a vítima, o ajudante de pedreiro João Santos Mota, de 23 anos, conhecido como "João Batata", estava tomando cerveja e conversando com amigos sentado em frente a um estabelecimento comercial quando foi abordado pelos suspeitos que chegaram em um carro branco.
"As pessoas relataram que eles chegaram dizendo 'sai, sai, só quero João' e atiraram contra a vítima", explicou uma fonte do PCS. Após efetuarem os disparos, os homens fugiram. Eles não foram identificados.
Agentes do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram até o local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso. A vítima morava no Sítio Baixa D'água, na Cidade Nova. *Com informações do repórter Reny Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário