Crédito da Foto: reprodução/vídeo
A prefeita de Lauro de Freitas e candidata à reeleição, Moema Gramacho (PT), foi entrevistada pelo Linha de Frente, nesta segunda-feira (21/9). A gestora do município vizinho à capital falou sobre suas passagens anteriores pelo comando do município, sobre os resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação (Ideb) e sobre os adversários que enfrentará nesta eleição.
Sobre o problema de buracos da cidade, frequentemente motivo de reclamação dos moradores, a gestora atribui às chuvas. "Nós fizemos drenagens e outras urbanizações, de um modo geral. A média de chuva em Lauro de Freitas é de 1970 ml, choveu 1800 ml em oito meses. Veja bem, estamos fazendo macro drenagem constantemente, mas perdemos material sempre que chove, e às vezes você programa tudo pra fazer asfalto, e quando chove, perde todo o asfalto. Fizemos tapa buraco praticamente na cidade inteira. Mas a população pode ter certeza, sempre que faz sol estamos asfaltando. Minha gestão é transparente, sou muito satisfeita com meu trabalho e, por isso, durmo tranquila toda noite", disse a petista.
Moema também falou sobre as acusações e críticas que tem recebido pelos adversários e ex-aliados. "Tem gente se sentindo confortável com as fake news. Não quero fazer campanha respondendo ninguém, quero falar sobre nosso legado, sobre nossas ações para os quatro anos restantes".
Nenhum comentário:
Postar um comentário