Em baixa nas pesquisas eleitorais, o atual vice-prefeito da cidade de Serrinha, Berg de Aragom, resolveu desistir de concorrer a cadeira do executivo pelo Solidariedade. O empresário, que rompeu com o prefeito após oito meses de gestão e pregava o "Muda Tudo Serrinha", vai apoiar o principal rival de Adriano Lima (PP), o deputado estadual Osni Araújo (PT).
"Eu estava o tempo todo conversando com o nosso grupo e com bloco de vereadores que iria estar com os olhos atentos às pesquisas. Vinha jogando limpo de que queria chegar, e eu estava trabalhando para isso, mas temos que estar observando os números, não posso fazer política por cima de pau e pedra, tenho compromisso com todos os pré-candidatos a vereadores do grupo e com a população. Achei melhor desistir da campanha e compor com o deputado, do que me lançar como candidato", disse Berg.
A decisão foi tomada após, segundo o vice-prefeito, um levantamento apontar que ele era o terceiro colocado nas intenções de voto. "Todo o meu grupo está me seguindo, com exceção do presidente do partido, Adriano da Chapada, que, mesmo tendo rompido com o atual prefeito, decidiu apoiá-lo", completou. Adriano da Chapada era o vice na chapa de Berg da Aragom. *Com informações do site BNews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário