Uma menina de 10 anos foi estuprada pelo primo, de 19, e precisou passar por uma cirurgia para conter ferimentos na genitália. O crime ocorreu na cidade de Oriximiná, região Oeste do Pará, na noite do dia 10 de dezembro. O suspeito foi preso em flagrante.
A cirurgia foi realizada no Hospital Municipal de Oriximiná. A vítima, que perdeu muito sangue, precisou receber transfusão. A menina já teve alta e se recupera em casa.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu próximo ao bairro Bela Vista. Agentes da Polícia Militar (PM) receberam um pedido de socorro de três pessoas que estavam em uma motocicleta, uma delas era a criança ferida.
Os policiais, ao parar o veículo, verificaram que a criança estava machucada e tinha sangue entre as pernas. As outras duas pessoas eram familiares e relataram que a menina havia sido estuprada pelo primo.
A vítima foi encaminhada ao hospital e prontamente internada. Em depoimento, a prima da garota disse que ela apareceu pedindo socorro, já ensanguentada, nervoso e falando que o primo havia lhe estuprado.
A partir de informações sobre as características físicas do jovem, a PM foi capaz de prender o suspeito próximo a uma casa de shows na madrugada de 11 de dezembro. O jovem foi levado à delegacia, prestou depoimento, mas negou o crime. Contudo, disse que teria ido à casa onde a menina estava sozinha.
A criança foi submetida a exames e ouvida pela polícia. O suspeito do crime está preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário