segunda-feira, 6 de março de 2017

Um morto e dois baleados durante abordagem da Guarda Municipal em Água Fria



Um homem morreu após tentar tomar a arma de um agente da Guarda Civil Municipal durante uma abordagem no município de Água Fria, na região de Serrinha. O caso ocorreu em um bar do povoado Catana Velho, por volta das 16h deste domingo (6). 

De acordo com informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva, uma equipe da guarda foi chamada para conter uma confusão envolvendo pessoas que participavam de uma festa. Ao chegar ao local, três homens resistiram à ação, agredindo e tentando tomar a arma de um dos agentes. Nesse momento, um guarda sacou a arma e efetuou disparos. José Hamilton Pereira da Cruz, que morava no povoado Matosa, naquele município, foi atingido no abdômen e morreu no local. Já João Pereira Gois, de 24 anos, e Eustáquio Souza Santos, de 26, ficaram feridos. 

Os dois baleados foram socorridos para o Hospital Municipal de Água Fria e depois transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde permanecem internados. O estado de saúde deles é desconhecido. O guarda não teve a identidade revelada.

Feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de Água Fria e depois transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...