Durante a ação foram presos Eidson Pereira de Cerqueira, o Secão, Joseilton Santos da Silva, o Mickey, Alisson dos Santos, o Sinho, Lucas da Silva Sena e Jackson Pena de Jesus. Todos são investigados por homicídios relacionados ao tráfico, sendo Joseilton apontado como autor de, pelo menos, cinco assassinatos.
Com os criminosos, presos em diferentes localidades de Mata de São João, os policiais apreenderam duas pistolas, sendo uma de 9mm e outra 380, um revólver calibre 32, duas espingardas, carregadores, quatro quilos de maconha, meio quilo de crack, 300 gramas e 173 pinos de cocaína, material para embalar entorpecentes, balanças de precisão, um notebook, uma motosserra, celulares, dois rádios comunicadores e a quantia de R$ 816.
Além da Delegacia Territorial (DT), de Mata de São João, participaram da ação equipes das delegacias de Camaçari (18ª), Itaparica (19ª), Simões Filho (22ª), Dias d’Ávila (25ª), Vila de Abrantes (26ª), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Rondesp/RMS, da 36ª e da 53ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs), totalizando 80 policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário