quarta-feira, 29 de março de 2017

Suspeito de estuprar e tentar matar ex para não pagar pensão é preso em Castro Alves


Acusado de estuprar, agredir e tentar matar a ex-companheira, Luciano de Paula Silva, o Luciano Cigano, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, no domingo (26), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Castro Alves, a 163 km de Serrinha. 

Ao prestar queixa na DT/Castro Alves, a vítima informou à polícia que Luciano cometeu o crime, ocorrido no dia 19 de julho de 2016, porque se recusava a pagar a pensão alimentícia, exigida por ela, para o filho do casal. 

Luciano atraiu a ex-companheira para um local ermo, amarrou as mãos da vítima e a estuprou. Mais tarde, utilizando um pedaço de madeira, bateu na mulher até ela desmaiar. Depois arrastou o corpo até um matagal e a abandonou, acreditando que estivesse morta. 

Quando recobrou a consciência, mesmo muito machucada, a mulher conseguiu se arrastar até a rua e pedir ajuda a um parente que reside nas imediações, sendo levada para um hospital. Luciano já está recolhido na carceragem da DT/Castro Alves, à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...