terça-feira, 14 de março de 2017

BEBÊ DE 1 ANO É ESPANCADA ATÉ A MORTE PELO PADRASTO EM SP

Uma bebê de 1 ano foi espancada até a morte pelo padrasto, nessa segunda-feira (13), em São Paulo. Wellinson, de 21 anos, havia bebido na noite anterior e, por alguns instantes, teve que ficar com a pequena Ana Beatriz enquanto a mãe levava a outra filha para a escola. Impaciente com o choro da criança, ele agrediu a enteada.

Segundo informações do R7, a bebê chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito afirmou à equipe do Samu, que fez o socorro da criança, que a menina havia caído da cama. Ao chegar ao hospital, a médica disse que as lesões apresentadas no corpo de Ana Beatriz não condiziam com a informação dada pelo padrastro.

Wellinson negou as acusações da polícia, mas, em seguida, confessou ao delegado que tinha matado a criança. "Sempre levava minha filha comigo quando eu saía. Deixava a maior, mas nunca Ana Beatriz", disse a mãe da pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...