Antonio José da Cruz foi assassinado com pelo menos cinco tiros, possivelmente de revólver 32, durante a noite deste domingo (05), na estrada do povoado de Vereda Alegre, município de Cristópolis/BA, próximo à ponte do Corredor, nas imediações do mercado da feira.
A Polícia militar foi acionada e prendeu nas proximidades do local do crime, dois suspeitos a bordo de uma motocicleta, sem habilitação e documentos de porte obrigatório do veículo, mas por falta de elementos que comprovassem o envolvimento deles no homicídio, o delegado Antistenes Benvindo os colocou em liberdade, após interrogatório no plantão central em Barreiras/BA.
De acordo com informações da Polícia Civil, Antonio respondia a processo por crime de homicídio contra seu primo, João Cruz da Câmara, morto no povoado de Sítio do Alho, zona rural de Cristópolis, em 13/09/2015, e na sexta-feira passada (03/03/2017) ele foi denunciado na delegacia do município, por ameaçar membros de sua família. Do Alô Alô Salomão/Postagem: Leya Gonçalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário