Foto: reprodução |
O ex-presidiário e traficante Thalles Thawan, filho de uma professora da rede pública estadual no Parque Cuiabá, zona Sul da Capital, foi preso em flagrante por policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar. Ele tentou matar a namorada a facadas, em sua residência, no Parque Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira, depois que ela disse que queria o fim do relacionamento. Ela de esfaqueada, ela foi mantida em cárcere privado.
De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, acionados por vizinhos do casal que ouviram os gritos de socorro, a mulher, de 26 anos, foi encontrada na sala, ensangüentada. Thalles também estava no local e não ofereceu resistência. A polícia acredita que estava drogado.
Enquanto era socorrida, a jovem disse que apanhava muito do namorado e que queria a separação. Ela informou que estava na noite de terça-feira no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, quando Thalles apareceu. Ela disse que foi arrastada até um carro e levada até a residência dele. Ela queria terminar o relacionamento e Thalles não aceitava. Ele a perseguiu e a levou para a casa dele, onde cometeu o crime de violência doméstica.
Os policiais informaram que ao entrar na residência encontraram a jovem nua, com um corte profundo em um dos braços e com um dos olhos roxos, devido as pancadas que levou do namorado traficante. A polícia precisou imobilizar o ex-presididário para detê-lo em flagrante.
Segundo a vítima, na casa onde ela foi encontrada, o homem a agrediu com socos, pauladas e uma facada. Sem querer explicar o motivo das agressões, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.
A moça, que recebeu atendimento médico no Pronto-Socorro de Cuiabá também foi conduzida até a delegacia para prestar queixa.
A moça, que recebeu atendimento médico no Pronto-Socorro de Cuiabá também foi conduzida até a delegacia para prestar queixa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário