sexta-feira, 6 de novembro de 2020

PM promove 149 praças a aspirantes a oficiais auxiliares

 

Foto: Alberto Maraux
Solenidade aconteceu no Quartel da Vila Militar do Bonfim, respeitando todas as medidas de distanciamento social.


A Polícia Militar promoveu 149 praças a aspirantes a oficiais auxiliares, na tarde desta sexta-feira (6), na Vila Militar do Bonfim, em Salvador. O evento contou com a presença do Secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e do comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão. 




A turma Capitão Arnaldo Nonato dos Anjos teve início no dia 18 de dezembro de 2019 e carga horária de 1.578 horas. A primeira colocada da turma, Ediane Maria Lopes Requião, alcançou a média de 9,3 no curso. Os militares cumprirão estágio probatório de três meses em unidades operacionais da capital, Região Metropolitana de Salvador e interior do estado. Se forem considerados aptos, serão promovidos ao posto de 1º tenente. 


“Desejo muita boa sorte e muita bravura aos novos aspirantes e que eles se dediquem e doem o seu melhor durante esse período probatório”, desejou o secretário da segurança pública, Maurício Barbosa.


Fonte: Ascom/Natália Verena 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...