sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Aline Aguiar relata preconceito ao vivo e emociona: ‘Sou mulher e negra’


A apresentadora Aline Aguiar, da Globo Minas, volta a emocionar telespectadores com um relato ao vivo. A jornalista fez um discurso sobre preconceito. Antes de mais nada, a fala surge no dia em que o Brasil se depara com assassinato de um homem negro. O caso ocorreu em uma unidade do Carrefour, em Porto Alegre.

Aline Aguiar fez o comentário durante o GE, na sequência do MG1. Aliás, a presença dela no programa é por consequência do Dia da Consciência Negra, celebrado hoje. Tentando controlar o choro, Aline relembrou o preconceito sofrido por ser mulher e negra.

“Eu sempre tive o sonho de ser repórter esportiva. Meu pai é narrador, então eu fui criada nesse ambiente”, disse. “Eu entrei na faculdade pra isso. Mas eu sou mulher. Mulher e negra”, declarou Aline Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...