terça-feira, 10 de novembro de 2020

Ex-integrante do Baralho do Crime é capturado em SP

 O ex 4 de Espadas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública foi capturado na cidade de São Paulo, no último sábado (7), durante uma blitz da PM paulista . O traficante e homicida tem como área de atuação o município de Camaçari, mais precisamente nos bairros Gleba e Phoc, na Região Metropolitana de Salvador (RMS),

Conforme explicou o o titular da 4ª Delegacia de Homicídios (DH), delegado Yves Correia, o criminoso – que saiu do baralho no mês de agosto, após ter prisão revogada – também utilizava adolescentes para cometer delitos. Um deles foi apreendido pela unidade e confessou conhecer e participar de crimes a pedido do bandido.

"Ele estava sempre mandando matar e comandando o tráfico de drogas na região. A gente já tinha vários inquéritos de investigação de homicídios. Depois de comprovarmos a autoria em vários crimes conseguimos dois mandados de prisão temporária", contou.

A pedido da unidade baiana os mandados foram disponibilizados no Banco Nacional de forma pública para facilitar a localização da medida cautelar contra o homicida. Ainda segundo o delegado, a solicitação para a transferência do criminoso – custodiado em um unidade na cidade de Cubatão, na Região Metropolitana da Baixada Santista - já foi realizada.


Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...