sexta-feira, 19 de julho de 2019

Vereadora de Salvador é acusada de agredir ex-funcionária e pode ser expulsa da Comissão das Mulheres

Medina
                                     Crédito da Foto: Câmara Municipal de Salvador

A vereadora de Salvador, Ana Rita Tavares (PMB)m foi acusada de agredir a ex-funcionária Vanessa Silva, juntamente com o seu atual assessor, Carlos Ferreira, quem foi denunciado pela servidora. De acordo com ela, a discussão teria começado na última sexta-feira (12/7), quando foi ajudar, por conta própria, numa ação que envolvia animais, foco da parlamentar na Câmara Municipal, em Lauro de Freitas. 

"No final da tarde, quando ia embora vi que chegaram pessoas e  ouvi gritos. Era uma das assessoras de Ana Rita. Ouvi a voz dela e me escondi no banheiro. Liguei para a polícia para nos socorrer. Outra assessora desceu atrás da dona do local com uma pá, quando vi isso por impulso eu sai da onde estava escondida, e Ana Rita apareceu e disse: 'você está aqui sua vagabunda'”, contou Vanessa ao site Bahia Notícias. 

"O outro assessor de Ana Rita, Carlos Ferreira me agrediu e tomou meu celular. Ana Rita só xingando a gente. Eu consegui correr para o meio da rua, quando a policia chegou. A dona dos animais trabalhava dia e noite e dormia no chão com mais de 70 gatos doentes. Essa assessora dela a ameaçou e levou o celular", completou.

                                                              CONSEQUÊNCIAS

Em contato com o Aratu On, a vereadora negou as acusações. Uma representação protocolada pela também legisladora municipal, Marcelle Moraes (Sem partido), pede a expulsão de Ana Rita da Comissão da Mulher. "Não podemos permitir que haja essa contradição dentro da nossa comissão. A conduta da vereadora Ana Rita tem que ser repudiada e medidas cabíveis devem ser tomadas com a expulsão da mesma da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher", disse Marcelle, por nota.

O caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...