O apresentador Danilo Gentili ironizou a indicação de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) à embaixada dos EUA. No programa "The Noite", que foi ao ar nesta terça-feira (16/7) no SBT. No talk-show, o comunicador debochou da aproximação entre eles e o presidente dos Estados Unidos, Donal Trump.
"Realmente os filhos do Bolsonaro estão prontos para virarem embaixadores nos Estados Unidos. Eles se dariam muito bem com Trump, porque o Trump é laranja e eles têm experiência com pessoas laranjas", disse. Danilo ainda zombou sobre a indicação ser chamada de nepotismo: "agora eu confesso que sinto um certo conflito, porque por um lado eu acho aqui para mim que é estranho o presidente mandar o filho ser embaixador fora do país, parece nepotismo. Por outro lado é bom, tem um Bolsonaro a menos para atrapalhar o governo, então, eu fico na dúvida”.
Para finalizar, o apresentador falou criticou o inglês de Eduardo, e chegou a chamá-lo de "péssimo".  "Agora sem zoar agora, vamos falar a real, o Eduardo é péssimo falando inglês, parece até o pai dele falando português”, declarou. Danilo publicou um trecho do programa em seu perfil no Twitter, e foi criticado por alguns internautas. "Já foi melhor", comentou um.
VEJA: