quarta-feira, 24 de julho de 2019

PM que matou homem a tiros em Pirajá vai a júri popular, diz Ministério Público

Crédito da Foto: imagem ilustrativa/Pixabay
Medina
O ex-policial militar Daniel Leite dos Santos irá a júri popular nesta sexta-feira (26/7), segundo o Ministério Público da Bahia. Ele é suspeito de matar um homem e ferir duas pessoas a tiros no bairro de Pirajá em 12 de julho de 2015. 

De acordo com a denúncia, o crime foi motivado por vingança, após Daniel ter presenciado uma briga envolvendo um amigo. Segundo o MP, no momento do crime o ex-policial efetuou disparos de arma de fogo que resultou na morte da vítima identificada como Antônio Carlos Costa Alcântara e deixou feridas outras duas vítimas chamadas Andreia Tatiana da Silva Calmon e Francisco Portela Ferreira Neto. 

Daniel foi denunciado por homicídio qualificado por motivo torpe, por ter usado meio cruel ou que possa resultar em perigo comum, e por meio de dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. O juri do acusado será feito pelo promotor de justiça Antônio Luciano Silva Assis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...