domingo, 28 de julho de 2019

Povoado de Bela Vista tem um sábado diferente com Noelha Bastos e sua eficiente equipe.





A gurizada já saindo com as meninas para a quadra onde acontecerá as partidas

                                       
Aqui as meninas jogando na quadra , quê na verdade podemos dizer qui foi inaugurada por elas e os meninos quê também fizeram valer o dia de sábado 27/07/ 2019  .


                                                        
 Aqui estão os garotinhos realizando a sua partida de futebol , depois das garotas finalizarem a sua participação .


Os Adultos também fizeram a sua participação nesse sábado e foram para suas casas tranquilos. Por quê contribuíam para um final de semana. Diferente dentro do seu projeto , mostrando seu talento e fazendo aquilo qui gostam .



Os pequenos? Ah os pequeninos também marcaram suas presenças , na manhã animada .Brincaram brincaram no aparelho pula pula, com certeza uma manhã diferente pra eles e em especial para todos qui saíram de suas casas nessa manhã.

Aqui é um das horas qui eu chamo como de sagrada, a hora do rango . Vejam a rapaziada praticando mais uma boa arte, a arte de comer . Ai no cantinho e com aquela tranquilidade , está um pequenino quê pelo qui pude ver, serve de  bom exemplo para muitos .


Assim foi o sábado 27 de Julho de 2019 no povoado de Bela vista , onde como sempre faz Noelha Bastos voltada para a Educação ,Cultura e Esporte . Com sua competente equipe proporcionou as crianças , adolescentes e a turma da 3ª idade , um final de  semana diferente e agradável .

Tivemos o prazer de acompanhar e  ver de perto o cuidado e a preocupação de Noelha , para qui as  coisas  fossem feitas de forma correta . Quê as pessoas quê ali estivessem pudessem se sentir tranquilas e quê se divertissem, e isso de fato aconteceu todos ali saíram contentes e alegres . Todos retornaram a suas casas alimentados .Com o apoio do governo do Estado e sua boa vontade Noelha Bastos se esforça para promover bem estar educação e cultura a todos .


Reportagem Nem Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...