quinta-feira, 18 de julho de 2019

CAIU: PM e PC de Amélia Rodrigues prendem homem armado na Quatro Estrada

Na manhã desta quarta-feira (17/7), por volta das 11h, um homem foi preso em flagrante na Fazenda Quatro Estrada, em Amélia Rodrigues, por porte Ilegal de arma de fogo, receptação e Corrupção de Menor.
A 15ª Subaé acompanhada pela 20ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) de Amélia Rodrigues, e também pela 3ª COORPIN (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) da cidade realizavam rondas pela localidade, quando houve uma percepção de inquietação de um adolescente que estava como garupa em uma moto biz vermelha com placa PLH 1992. Segundo os policiais o jovem foi revistado, nesse momento que foi encontrado pelo menor um revólver cal 38, numeração WJ32199, com 5 munições.
Ainda conforme os policiais, na delegacia, colhendo os depoimentos, foi descoberto que o condutor da moto era Jonatan Oliveira Santos, e havia mandado o menor segurar a arma até a chegada à BR-324.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...