segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Preso rodoviário que atropelou investigador de polícia

O motorista de ônibus Ricardo Aguiar Campos, 27 anos, que atropelou e matou o investigador Jason Araújo de Santana, 55, na noite de domingo (12), foi preso em casa, no bairro Sete de Abril, na manhã desta segunda-feira (13), por investigadores da equipe de reforço da Central de Flagrantes, após analisarem imagens de câmeras localizadas na Paralela.
O atropelamento ocorreu numa das faixas da Avenida Luís Viana Filho (Paralela), no momento em que Ricardo, que dirigia um coletivo da empresa Salvador Norte, ultrapassou a motocicleta pilotada por Jason.
Na Central de Flagrantes, o rodoviário disse que estava a 55 km por hora, quando ouviu um baque, olhou pelo espelho retrovisor do coletivo e, como nada percebeu de errado, continuou a viagem.
Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo, pelo delegado Jesus Pablo Barbosa, plantonista da Central de Flagrantes, e já seguiu para a audiência no Núcleo de Prisão em Flagrantes do Poder Judiciário (NPF).
Com 29 anos na Polícia Civil, o investigador Jason servia atualmente na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), tendo já passado pela Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e 1ª Delegacia Territorial (DT), dentre outras unidades. O coletivo será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT), situado na Avenida Centenário.

Fonte: Ascom / PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...