sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Operação no Nordeste de Amaralina termina com PM ferido e dois mortos


Um policial militar ficou ferido e dois suspeitos foram mortos na tarde desta quinta-feira (9) durante uma operação da PM no bairro de Nordeste de Amaralina. Segundo informações registradas no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), armas, drogas e dinheiro foram apreendidas com os suspeitos.

A Operação Nordeste em Paz conta com equipes da Rondesp Atlântico, Esquadrão Águia e da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste). Ontem, por volta das 17h30, as equipes faziam rondas na localidade de Babaçu, quando foram surpreendidos por suspeitos armados que reagiram. Houve troca de tiros e o soldado Antônio Fernandes foi atingido na panturrilha e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a equipe médica não corre risco de morte.
Na ação dois suspeitos foram baleados e mortos. Thiago Silva de Carvalho, 23 anos, foi baleado no abdômen, braço, costas e na região lombar. O outro homem ainda não identificado foi atingido por tiros em varias partes do corpo. Ambos foram socorridos para o HGE, mas não resistiram aos ferimentos.
Com a dupla a polícia apreendeu um revolver Taurus calibre 38, uma pistola .40 com numeração raspada, 170 pedras de crack, 20 pinos de cocaína e 70 dolões de maconha. Além disso, também foram encontrados várias munições e a quantia de R$ 613,50 em dinheiro.
A PM informou que mantém o policiamento intensificado em toda região do Nordeste com a realização de rondas e abordagens a veículos e pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...