quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Operação integrada prende traficante de drogas

Unidades das polícias Militar e Civil prenderam em flagrante Gérson Moreira Silva, 28 anos, traficante de drogas e integrante de uma quadrilha que atua na região de Valença, município distante 277 quilômetros de Salvador, apreendendo 14 quilos de maconha e 600 gramas de cocaína.

Segundo o responsável pela 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, delegado José Raimundo Neri, a operação teve como objetivo intensificar o combate ao tráfico de drogas na região. “Gérson já tem passagem por furto e uso de drogas”, explicou o delegado, lembrando que usuário Vanílson de Carvalho Gomes, 19 anos, encontrado no local comprando entorpecentes, prestou depoimento e foi liberado.

O trabalho policial prossegue em busca da captura do traficante conhecido como 'Adriano Branco', dono de uma boca de fumo no bairro da Bolívia. “A gente monitora a cidade por área e levantamos os pontos onde são vendidas drogas e identificamos seus proprietários”, afirmou Neri, acrescentando que, “ao deflagrarmos as operações, já estamos com os mandados de prisão deferidos”. Informações sobre Adriano Branco podem ser passadas para o Disque-denúncia (181).

Fonte: Ascom/Natália Verena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...