quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Jovem é morto a tiros no bairro Juscelino Kubitschek

Jovem é morto a tiros no bairro Juscelino Kubitschek Gabriel Haesbaert / DSM/DSM
Foto: Gabriel Haesbaert / DSM / DSM
Na tarde desta quarta-feira, Santa Maria chegou ao oitavo homicídio no ano de 2017. Ruan Carlos Naysinger de Aquino, 22 anos, foi morto a tiros, no bairro Juscelino Kubitscheck, na região oeste de Santa Maria, por volta das 16h30min. 
Policiais da Brigada Militar e da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local. A namorada da vítima estava junto no momento do crime, mas ela não foi atingida. A jovem já foi encaminhada até a sede da DHPP para prestar depoimento.
Conforme informações preliminares, a vítima caminhava pela Rua Cyro de la Vega, em frente a um terreno, quando dois homens chegaram atirando. A vítima foi atingida na cabeça, mas ainda não se confirma por quantos disparos. Na sequência os autores dos tiros fugiram correndo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas Aquino já estava morto.  
Uma testemunha, que não quer ser identificada, disse que viu os dois autores do disparo atravessar o terreno, disparado, pelo menos, umas quatro vezes, e saírem correndo: 

– Não deu para ver o rosto deles porque foi na hora que estava chovendo forte, mas deu para ver que eles eram bem novos, mais ou menos da idade do  que morreu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...