quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Motociclista faz ultrapassagem pela direita, deixa carro avariado e foge em Jacobina

Por volta das 12:30h desta quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017, houve uma colisão entre carro e moto na Praça Castro Alves em Jacobina.

Segundo informações, um motociclista realizou uma ultrapassagem pela direita e acabou sendo colidido em sua traseira por um veículo Classic. Na colisão, o veículo ficou avariado em sua dianteira e o motociclista que por sorte não sofreu queda, evadiu-se do local.

O fato foi comunicado ao Sgt Jorge do SMTT e a proprietária do carro que ficou no prejuízo busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o motociclista. O Sgt Jorge Teixeira alertou que estará observando as infrações e punindo a quem anda colocando a própria vida e a de outras pessoas em risco.

Insatisfeita com a ação do motociclista que fez uma manobra errada pela direita, a cidadã diz: "Ele provocou o acidente e evadiu-se do local. Se ele tivesse sofrido queda e fraturas, eu ainda seria penalizada".
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...