segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Ladrões roubam cabos de dados e deixam localidades de Camaçari sem internet

Já se passaram 4 dias do ocorrido, e até o momento a Oi não deu uma previsão para o reestabelecimento da internet na região

Os moradores da região do Polo de Apoio, Verde Ville e Jardim Limoeiro estão com problemas no fornecimento de dados de internet à cabo desde a última quinta-feira (09), quando ladrões danificaram a fiação para roubar os cabos de telefonia e vender no mercado negro o cobre extraído.
Técnicos da OI informam que não há previsão para o restabelecimento do fornecimento de dados de internet à região. Uma vez que o crime é corriqueiro e as autoridades policiais não conseguiram identificar os meliantes e nem uma forma de combater a ação que tem se tornada comum na região.
Tempos atrás esse problema de roubo de cabos era comum nos cabos de fornecimento de energia elétrica que abastecias as bombas da Embasa em Camaçari. O que acarretava na falta de água constante nos bairros. A situação só parou após sérias investidas da Polícia Militar e de segurança privada que conseguiu identificar e prender os criminosos.

NOTA


Já se passaram quatro dias do ocorrido, e até o momento a Oi não deu uma previsão para o restabelecimento da internet na região. Como ficam os usuários dos serviços, que dependem, não só da internet, como também da linha telefônica para suas ocupações diárias? Quem vai pagar por esses dias perdidos de trabalho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...