quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

HOMEM DE 44 ANOS É PRESO EM FLAGRANTE APÓS AMEAÇAR COM PISTOLA NO CENTRO DE BARREIRAS

Um senhor de 44 anos, de iniciais J.F.B.,  foi preso em flagrante por uma guarnição da RONDESP, ao proferir ameaças contra o condutor de uma motocicleta, o qual estacionou uma moto em posição irregular, atrapalhando a passagem de sua caminhonete Toyota/Hilux que estava estacionada em frente a uma farmácia, nesta quarta-feira, 15.
Depois de breve discussão, José apontou uma pistola ponto – 40 em direção ao motoqueiro, que o denunciou, acionando a Polícia Militar, além de ter registrado ocorrência de ameaça na delegacia.
Segundo informações policiais, apesar de possuir registro e guia de tráfego da pistola, o motorista não poderia transportá-la municiada e muito menos usá-la para constranger alguém, fazendo explícita ameaça.
O infrator já conquistou sua liberdade mediante pagamento de fiança no valor de R$ 1. 500, arbitrada pelo delegado Francisco Carlos de Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...