segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Perseguição - Vendedor de frutas é morto dentro de banheiro de bar


Na noite passada (12) foi assassinado Adriano da Silva Almeida, 34 anos, morto a tiros no banheiro do bar Cantinho do Feira V , bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo informações homens e uma motocicleta perseguiram o jovem, que entrou no banheiro do estabelecimento comercial, onde foi executado com vários tiros.
De acordo com delegada Larissa Lage que presidio levantamento cadavérico, um revólver foi abandonado próximo da motocicleta XRE 300 de placa OUB- 2750 licença de Salvador, que perseguiu a vítima e foi abandonada pelos criminosos.
O corpo do vendedor de frutas foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT), afim de ser necropsiado.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios de Proteção a Pessoa (DHPP), 12 pessoas foram assassinadas no mês de fevereiro, além de três homens que morreram em troca de tiros com policiais.

Nos primeiros dois meses, a polícia civil registrou dois excludentes, e três autos de resistência, totalizando 45 mortes violentas em todo o ano.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim (Boca de Zero Nove).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...