Dois travestis escaparam de serem detidos e autuados na Central de Flagrante na noite do último domingo, 17, por desobediência ao toque de recolher determinado pelo decreto estadual que proíbe a circulação de pessoas no horário das 19h às 6h da manhã.
Três policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam patrulhando a Zona Central de Manaus por volta das 22h de ontem e flagraram dois travestis na Avenida Getúlio Vargas, aguardando os seus clientes para fazerem programas sexuais.
Foi dada a orientação para deixarem o local, mas antes de ir embora os travestis ainda se acharam no direito de brincar com a situação apesar da desobediência ao decreto, quando olharam para os três policiais militares e disseram que estavam ali “prestando serviço essencial”.
O atendimento ao público simpatizante
teve de ser encerrado e os travestis tiveram que
abandonar o local (Foto: Divulgação)
Um travesti baixinho, pele clara, cabelo oxigenado e pintado de loiro, minissaia curtíssima, bustiê de cor preta, sandália baixa feminina, e o seu parceiro de noitadas sexuais, mais alto, vestido no mesmo estilo, anda se mostraram atraentes deixando o local rebolando com os bumbuns arrebitados.
Um popular que estava passando de carro na Avenida Getúlio Vargas naquele momento gravou um vídeo que mostrou os policiais militares “interrompendo o serviço essencial” dos travestis e não perdeu tempo, passando a divulgar as imagens nas redes sociais e grupos de WhatsApp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário