Uma mulher de 24 anos foi assassinada na frente das duas filhas, crianças de 7 e 9 anos, após discutir com o vizinho por causa de um som alto, neste domingo (10). O caso aconteceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A mulher estava ouvindo música em casa, na companhia das filhas e de dois amigos, quando o vizinho – que, segundo testemunhas, também é ex-cunhado dela – se incomodou com o barulho. Os dois brigaram e o homem a matou a facadas na frente das meninas.
De acordo com o registro da Polícia Militar, a jovem estava em casa, com o som ligado e bebendo com os dois amigos. Em determinado momento, a energia da casa foi cortada e, quando os amigos saíram para ver o que havia acontecido, se depararam com o vizinho, que começou a discutir com a mulher. Ela quis saber por que ele havia desligado o padrão da casa, ao que ele respondeu que estava incomodado com a música.
Em meio à discussão, os dois chegaram a se agredir, mas foram separados pelos amigos da jovem, que conseguiram levá-la de volta para casa. A mulher então reativou a a energia e voltou a escutar a música. Um dos amigos contou à polícia que chegou a pedir que ela abaixasse o som para evitar confusão, mas ela se recusou. Foi aí que ele viu o vizinho pulando o muro da casa da mulher, já com um objeto na mão.
Ameaças de morte antigas
Os dois rapazes que estavam no local relataram à polícia que, quando viram o vizinho da jovem voltando até a casa dela, tentaram conversar com ele e impedir que algo mais grave acontecesse. No entanto, quando perceberam que ele carregava uma faca, os dois contam que fugiram por medo de serem atingidos e para buscar ajuda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário