Uma fotógrafa conseguiu registrar uma cena imperdível! Jess Jackson, dona da Itty Bitty Photography, foi contratada para registrar o parto da australiana Koto Nakamura e conseguiu captar o momento em que a mãe olhava assustada para seu filho.
O espanto aconteceu porque Koto e seu marido, Sina, achavam que ela estava grávida de uma menina. Mas, no lugar da tão esperada filha, Koto deu à luz um menino. "Quando me contaram, achei que estivessem brincando", afirmou a australiana ao site 'Today Parents'.
Tanto os pais da criança quanto os médicos foram enganados pelos exames realizados durante a gestação. De acordo com os médicos, a chance de acerto do sexo pelo ultrassom é de 80 a 90%. "Foi um momento incrível, uma montanha russa de emoções em alguns minutos", afirmou a fotógrafa.
Em conversa com o 'Today Parents', Koto disse que já tinha montado todo o enxoval com itens para meninas. "Fiquei chocada por alguns segundos e depois percebi que não me importava se era um menino ou uma menina". O casal decidiu nomear o filho de Taiga que, segundo eles, significa grande e gracioso em japonês.
A foto, no entanto, captou com exatidão o momento da surpresa e fez sucesso ao ser publicada nas redes sociais. "Choque, descrença, animação, felicidade e alívio. Por isso é tão importante fotografar o nascimento. Imagine quando o bebê crescer e ver essa foto da reação da mãe dele!", disse Jess Jackson. Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário