quinta-feira, 20 de abril de 2017

Policia Militar frustra assalto ao G. Barbosa em Conceição do Jacuípe

   
 A Policia Militar foi acionada nesta quarta-feira, 19 de abril de 2017, via rádio, deixando os militares em alertas, pois, na área de Conceição do Jacuípe, uma mulher suspeita de estar envolvida em um assalto ao G. Barbosa estaria no local chamado de Pendanga de Baixo, com sérios indícios de maus intenções.Os militares foram averiguar, e a viatura Subae 28 de Conceição do Jacuípe conseguiu localizar e fazer abordagem da mulher suspeita, por nome Gabriele da Silva Santana.
A Peto 05, continuou as diligência por acreditar que ela não estaria sozinha na cidade, localizando na Praça da Palmeira um veículo no qual estavam abordo: Geilson Santos Silva e Evilasio Araujo de Souza.
Após abordagem os suspeitos receberam uma confirmação que se tratavam dos mesmos elementos que teriam efetuado o ultimo roubo do G. Barbosa.
Eles confessaram aos policiais que no último roubo utilizaram um Cobalt branco, e que estariam na cidade hoje para cometer um novo assalto.
Em poder deles foi encontrado um revolver 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...