sábado, 29 de abril de 2017

Acidente com caminhão quase vira tragédia na Euclides da Cunha

Um caminhão tanque de transporte de combustíveis quase se envolveu em uma tragédia na noite desta sexta-feira (28/4), na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), no trevo de acesso para Simonsen. 

Ele se envolveu em um acidente com outro caminhão, um carro e uma moto. 

Todos os veículos estavam na pista Sul, no sentido à Votuporanga, quando houve a primeira colisão entre um Chevette e uma moto. 

O caminhão baú estava na frente do tanque e desviou dos veículos acidentados. Já o motorista de transporte de combustível freou, mas houve impacto com a traseira do caminhão da frente. 

Apesar da batida não houve vazamento de combustíveis e os motoristas não se feriram.O acidente mobilizou equipes da Polícia Rodoviária, DER e Bombeiros. O motociclista de 23 anos, de Rio Preto, sofreu ferimentos leves, foi atendido no local pela equipe Resgate e encaminhado para a Santa Casa.Uma das faixas da pista ficou interditada durante a remoção dos veículos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...