quarta-feira, 26 de abril de 2017

Manifestação contra fechamento de comarca realizado em Conceição do Jacuípe

Na manhã desta quarta-feira, 26 de abril de 2017, vários cidadão, funcionários do fórum, estudantes, políticos e advogados, se uniram em uma grande manifestação pedindo o não fechamento da comarca de Conceição do Jacuípe.
  
A manifestação saiu do fórum com destino a Câmara de vereadores, onde os advogados da cidade, representando a OAB portavam um abaixo assinado com mais de 3.000 (três mil) assinaturas contra o fechamento da comarca.
 
 
A prefeita da cidade não esteve presente a manifestação, porém o vice-prefeito, Tonho de Joãozinho, participou ativamente da manifestação.

     
A manifestação contra o fechamento da comarca teve ampla cobertura pela imprensa, tanto local como de outras localidades.
 
 
     
O deputado Ângelo Almeida este presente, dando seu apoio contra o fechamento da comarca de Conceição do Jacuípe e o Deputado Zé Neto enviou seu assessor para transmitir seu apoio contra o fechamento da comarca.
 
Com a presença do deputado Angelo Almeida, o advogado Rogério, representando a OAB, representantes dos empresários de Conceição do Jacuípe, Srª Iolanda, o presidente do sindicato dos funcionários do Judiciário e dos vereadores, foi aberta uma audiência publica na câmara para tratar do tema.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...