sexta-feira, 21 de abril de 2017

Duas pessoas são presas em ação policial em Crisópolis


Policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, prenderam, na quarta-feira (19), Ney Fábio de Santana Almeida e Adailza Pereira dos Santos, flagrados, respectivamente, com uma pistola Bereta calibre 6.35 e 36 papelotes de cocaína.

Equipes das Delegacias Territoriais (DTs) de Crisópolis e Olindina, além de prepostos da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), cumpriam mandados de busca e apreensão, quando flagraram os dois, em locais distintos, no Povoado de Buril, em Crisópolis, a 130 km de Serrinha.

Autuado por porte ilegal de arma e crime ambiental, Ney mantinha também em sua residência sete pássaros silvestres, que já foram encaminhados para o Ibama.

Adailza foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais ainda aproveitaram a ação para coletar provas de um homicídio ocorrido na região no dia 18 de janeiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...