sexta-feira, 28 de abril de 2017

Mulher é morta a facadas pelo marido após fim de relacionamento na Bahia

Cinco dias depois do corpo de uma professora universitária ter sido encontrado com perfuração de faca em Alagoinhas, mais um caso de feminicídio é registrado no interior no estado. Desta vez foi na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano.
A ambulante Eguiomar Vieira de Jesus, 45 anos, foi golpeada no pescoço pelo ex-marido, o também ambulante Marcos Santos de Almeida, 33, preso horas depois.

Segundo o delegado Joaquim Rodrigues, titular da delegacia de Luís Eduardo Magalhães, Marco foi preso no mesmo dia do crime, quando caminhava no centro da cidade. Em depoimento, o criminoso disse que não aceitava o fim do relacionamento, que durou dois meses.

“Ele caminhava no centro da cidade como se nada estivesse acontecido. Ele confessou o crime na maior tranquilidade”, disso o delegado. Há cerca de um mês, Marcos ameaçou de morte a ex ao saber que ela já estava em outro relacionamento. “Não sabemos o porquê de a vítima não querer mais o autor, mas ele a ameaçou de morte”, contou o delegado. 

Marcos premeditou o crime, cometido na Rua Serra Dourado, no bairro de Santa Cruz. “Ele foi à casa de Eguiomar e esperou o atual companheiro dela sair e invadiu a casa com uma faca de cozinha que havia levado”, contou o delegado. Marcos aplicou vários golpes da vítima. “Ela foi atingida muitas vezes, da cintura para cima”, disse o delegado.

Eguiomar ainda foi socorrida para o hospital da região, mas não resistiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...