quinta-feira, 20 de abril de 2017

Homens invadem residência em Ichu e sequestram três jovens; vítimas foram encontradas mortas na BA-411

Conforme informações, a invasão a residência teria ocorrido por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira, 20, tendo os mesmos sido levados em um veículo de dados ignorados.

Ao amanhecer, motoristas que trafegavam pela BA 411 trecho Ichu a Candeal encontraram os corpos à beira da pista já no município de Candeal, sendo que um estava em um local e dois mais distantes.  

Foram mortos os irmãos ichuenses Yan Araujo Santana (23) e Isleno Araujo Santana (19), além do cunhado Orlando Santana de Andrade (23) natural da cidade de Tanquinho.  As três vítimas estavam com as mãos presas a presilhas conhecidas como enforca gato.

Houve relatos ao AL Notícias que Orlando estaria trabalhando em Salvador e veio essa semana a Ichu para registrar a filha que nasceu recentemente fruto do relacionamento com uma das irmãs de Yan e Isleno.

A Polícia Técnica esteve no local fazendo o levantamento cadavérico e os corpos foram removidos para o DPT de Serrinha. A Polícia Civil investigará o caso.  

Fonte: AL Notícias, com imagem reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...