Polícia analisa imagens de câmeras de segurança em investigação da morte do publicitário Diogo Adriano — Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil identificou o carro usado no assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, no início da tarde desta terça-feira (16), em São Luís. Se trata de um carro vermelho, de placa PTJ-2844, mas não há confirmação se o dono do carro era o mesmo condutor no momento do crime.
As investigações usam imagens de câmeras de segurança da região e mostram a dinâmica do crime. Em entrevista à Rádio Mirante AM, o delegado Wang Chao Jen disse que o homicídio aconteceu após uma longa discussão, que se iniciou em um condomínio na região.
"Ele [criminoso] saiu do condomínio em um carro vermelho e um outro carro [do Diogo] o fechou. Na discussão posterior, o condutor do veículo efetuou um disparo que atingiu mortalmente o Diogo", afirma o delegado.
Carro identificado pela polícia como sendo do criminoso que matou o publicitário Diogo Adriano — Foto: Divulgação/Polícia Civil
De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado como como Ayrton Campos Pestana, que segue foragido. Informações preliminares apontam ainda que o autor do crime atirou contra a vítima de dentro do carro, já que a perícia não conseguiu recolher a cápsula da bala que matou o publicitário.
Diogo Adriano Costa Campos tinha 41 anos e era sobrinho-neto do ex-presidente da República, José Sarney. Ele deixa uma filha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário