quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Asilo pega fogo após esquecerem cigarro aceso em colchão; idosos têm 80% do corpo queimado

Um asilo pegou fogo na noite de terça-feira (1/10) e deixou os idosos que moravam no local gravemente feridos. O caso aconteceu no Lar de Idosos Cidade Ozanam, localizado na cidade de Pará de Minas, em Minas Gerais.
Medina
Crédito da Foto: O Tempo

De acordo com o jornal O Tempo, as informações preliminares são de que um cigarro aceso deixado sobre um colchão de um dos quartos seria a causa do acidente. Um idoso de 78 anos e outro sem idade identificada sofreram queimaduras em cerca de 80% do corpo e foram levados inconscientes pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Algumas vítimas foram transferidas pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros do estado. Ainda de acordo com a publicação, cinco ambulâncias, pelo menos, participaram do resgate aos idosos e funcionários,.

Ainda no começo da madrugada desta quarta (2/10), o incêndio já havia sido controlado pelos bombeiros. Segundo testemunhas informaram ao jornal O tempo, um dos idosos que reside no lar fumava antes de dormir e ele teria pegado no sono sem apagar o cigarro. As chamas consumiram todo este quarto onde o homem dormia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...