A cantora Marília Mendonça usou seu perfil no Twitter para desmentir a informação de que iria custear o tratamento da garotinha que foi humilhada por Mc Gui. 
O boato começou após ser publicado no site Sorocabanices e replicada em outros portais online. A matéria dizia que Marília teria pedido ajuda aos seguidores para localizar a criança, para que ela pudesse bancar as despesas médicas dela.
"Galera, se eu não falei, não procede, tá? vamos buscar as informações nos lugares certos!", tuítou ela; "Jamais me aproveitaria de uma situação triste como essa pra trazer mídia pra mim, como muitos vem fazendo", completou.

POLÊMICA

A menina citada na matéria ficou conhecida nacionalmente, depois de ser vítima de bullying pelo cantor Mc Gui. No vídeo, publicado em seu perfil no Instagram, ele debocha da aparência da menina, que aparenta estar visivelmente incomodada.
Após a repercussão do vídeo, alguns sites publicaram que a menina supostamente estaria se recuperando de uma severa quimioterapia, e que por isso, estava usando a peruca. Essa informação, no entanto, não foi oficialmente confirmada.