quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Serrinha: Assaltante morre em confronto com a CETO após fazer família refém


Armas apreendidas durante ação policial

Um homem morreu durante troca de tiros com policiais militares após uma série de assaltos, no povoado Tambori, na zona rural de Serrinha, na noite desta terça-feira (22), segundo apurou o Portal Cleriston Silva - PCS. Outros dois suspeitos fugiram, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO).

Em uma das ações os criminosos invadiram uma casa por volta das 21h e fizeram os moradores de reféns. Conforme a polícia, o assaltante foi morto após atirar contra uma guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), que revidou.

A polícia informou que a equipe estava em patrulhamento quando foi informada por moradores do povoado de que o assalto estava ocorrendo. Os PMs então iniciaram buscas e acabaram encontrando os três suspeitos em uma motocicleta.

Ao perceber a chegada dos policiais, os três assaltantes efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram em alta velocidade. Ainda segundo apurou o PCS, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e os três caíram.

Eles entraram correndo em uma área de mata e houve nova troca de tiros. O suspeito, que ainda não foi identificado, foi atingido e encaminhado ao Hospital Municipal. Os comparsas dele conseguiram fugir.

Um revólver calibre 32, duas espingardas calibre 12, dinheiro, uma moto Yamaha Factor, placa NTN-3281, e um celular foram aprendidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...