Jefison Santana Cardoso, o Jefinho, de 21 anos, acusado de ser o autor dos disparos que mataram duas mulheres e feriram três pessoas, entre eles um investigador da Polícia Civil, no sábado (12/10), em Águas Claras, na capital baiana, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na tarde desta quarta-feira (16/10), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com o coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), delegado Guilherme Machado, o crime ocorreu em um bar, depois que Jefinho se desentendeu com Maricélia da Silva Santos, proprietária do estabelecimento.
Após a discussão, ele teria deixado o local e retornado, em seguida, com duas armas, efetuando vários disparos contra os presentes. Além de Maricélia, Deise Vitória Teles Silva também não resistiu aos ferimentos. O policial, o filho e o sobrinho foram socorridos para unidades hospitalares.
Jefinho, que vai responder por homicídio e tentativa de homicídio, está à disposição da Justiça e será encaminhado para o sistema prisional. A 2ª DH/Central dará continuidade às investigações, para identificar outros envolvidos no crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário